Acidente

Motociclista fica ferido após acidente na Ponte Rio-Niterói

Moto da vítima colidiu com um caminhão no sentido Niterói

Vítima teve ferimentos moderados.
Vítima teve ferimentos moderados. |  Foto: via grupo Enfoco
 

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem, não identificado, ferido na manhã deste sábado (19) na Ponte Rio-Niterói.

Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 11h no sentido Niterói do trecho, na altura do Vão Central. Ao chegar no local, a equipe de médicos constatou que a vítima teve ferimentos moderados e precisou ser encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, zona norte de Niterói. 

Durante o atendimento, duas faixas do sentido tiveram que ser interditadas, causando uma lentidão no trânsito. Após o atendimento, uma faixa foi liberada permanecendo apenas com uma bloqueada por causa dos veículos.

O tempo de travessia para Niterói, ainda de acordo com a concessionária, chegou a atingir a marca de 41 minutos com lentidão da Grande Curva até o Vão Central. A pista foi liberada por volta de 11h50.

Já para o Rio, o fluxo de veículos está com lentidão apenas na altura do Vão Central com15 minutos de travessia.

< Em busca de reconstrução, Petrópolis recebe verba do Governo do Rio Incêndio em São Gonçalo deixa um ferido em estado grave <